Separei mais alguns dos meus deliveries favoritos. Toda ajuda aos restaurantes é bem-vinda durante esta fase tão complicada! A lista está em ordem alfabética.

Casa Garabed

Casa Garabed

Entre as melhores esfihas de São Paulo, a Casa Garabed tem receitas armênias e árabes. A produção é artesanal e a comida com alma. As esfihas de carne e de carne com bastrmá são as minhas prediletas.

Comedoria Gonzales

Comedoria Gonzales

A casa é conhecida pelos seus ótimos cebiches, mas vale também conhecer o resto do cardápio. As empanadas, os sanduíches e os pratos também muito bons. É comida de raiz boliviana com ingredientes locais. O instagram deles até menciona a procedência de muitos dos produtos usados, o que é sempre muito legal de ver.

Guarita Pizza Bar

Guarita Bar

Um ótimo bar com excelentes pizzas e petiscos. A pizza de presunto cru, mussarela de búfala, figo, mel, manjericão e balsâmico é sensacional. Os drinks também são ótimos. Entre meus preferidos, o Alfaiate, à base de bourbon, rum e vermute.

Jiquitaia

Jiquitaia

Tudo no Jiquitaia é muito bom. Meu destaque fica para o arroz de pato no tucupi, entre meus pratos favoritos de São Paulo. Se você nunca comeu, pede urgente. E a quiabada com camarão é de comer de joelho. Os drinks também são ótimos, incluindo o melhor Caju Amigo da cidade.

Kidoairaku

Kidoairaku

Entre as melhores comidinhas japonesas de São Paulo. A beringela com missô (Nasu Dengaku) e o camarão empanado (Ebi Furai) do Kido são fenomenais.

Sozai Deli

Sozai Deli

Quer comida japonesa, mas prefere sushi, sashimi ou obento? E por um preço justo? Pede no Sozai Deli. Ótimos ingredientes e um cuidado diferenciado no preparo.

Tujuína Pop

Tujuina Pop
Tujuina Pop

Versão delivery do Tujuína. Eu adoro o curry vegetariano e o picadinho. E não deixe de pedir uma das sobremesas. A rabanada é minha predileta.

Estes são alguns dos melhores deliveries de São Paulo. Peça, coma bem e ajude um restaurante pois esta pandemia ainda vai longe…

Leia mais: 10 pratos incríveis para você pedir em casa.

Write A Comment